Fabio moro fotografo casamento curitiba



Trash the Dress: Marcelle & Evandro

Marcélia casou com Evando no civil, mas seu sonho mesmo era entrar de branco em uma igreja maravilhosa, cheia de vitrais coloridos. E para realizar este sonho, a Marcélia planejou um  ensaio, vestida de noiva, na cidade de Petróplis na serra do Rio de Janeiro. Este ensaio com trajes de noivos é chamado por muitos nomes: “Trash the dress” (o mais usado), ensaio pós-casamento, pós-wedding, “cherish the dress”e até “enjoy the dress”.

A verdade é que tanto faz o nome, a ideia é aproveitar muito o vestido de noiva e ter fotos maravilhosas. A nossa proposta é fotografar com criatividade e ousadia, como num editorial de moda, valorizando ao máximo os noivos e os trajes de casamento.

No ensaio pós-casamento da Marcélia e do Evando, começamos pela catedral de São Pedro de Alcântara, em Petrópolis e depois fomos para o Hotel Quitandinha, na entrada da cidade. O Quitandinha é um antigo cassino e tem espaços internos amplos, clássicos e muito bonitos. A Marcélia ficou super feliz e nós também amamos o resultado!