Fotografo de casamentos fábio moro fotografia

teste


Making Of: Arajany

Depois do ensaio na Lapa, já era esperado um casamento muito legal para a Ara e o Diogo. A Ara planejava algo diferente, algo que expressasse exatamente o espírito do casal e procurou a Prill, da Vou Casar e Panz. A Prill conseguiu fechar um lugar único para o making of da Ara: o Atelier Carioca, um atelier de costura no alto do Morro da Conceição, bem pertinho do bar onde foi o casamento. A casa do atelier está lá desde que o morro começou a ser povoado, e no subsolo da casa atual, a gente encontra a casa antiga, com os tijolos típicos de barro. Lindo e inspirador!

O clima do local, a forma como o evento foi imaginada, o penteado inspirado em gravuras de Debret e toda a estética em torno foi me remetendo ao trabalho de fotógrafos que gosto muito, como Sebastião Salgado, João Esteves, Cartier Bresson…  Comecei a enxergar as imagens do casamento numa estética preta e branca e não resisti. Para o blog, escolhi apenas imagens em preto e branco!

Claro que a Ara tem todas as cores do making of e do casamento dela. Mas aqui, eu quis mostrar as imagens da forma que enxerguei e gostei. Espero que vcs também gostem!

photocrati gallery

Aproveitem para ver algumas outras das melhores fotos deste making of em preto e branco:

Ficha Técnica:

Local: Atelier Bordado Carioca . Morro da Conceição
Maquiagem: Ju Sales
Vestido de noiva: Atelier Gorete. 2241.9413
Convites e Assessoria: Vou Casar e Panz . voucasarepanz.blogspot.com.br