Fabio moro fotografo casamento curitiba



Fotógrafo de casamento

fabio-moro-fotografo

Fotografar é uma das minhas coisas preferidas, sempre foi, desde que consegui minha primeira câmera fotográfica.

Tenho muitas outras coisas preferidas: gatos, arte, música, praia, video-games, café, família, viagens – não necessariamente nessa ordem.

Mas para mim, fotografar é um hábito importante, que todos devem cultivar, porque é a forma mais fiel de se guardar lembranças.

Casamentos são uma das nossas lembranças mais marcantes e o meu casamento certamente foi o início de grandes histórias: minha história pessoal com a Clara, minha história profissional com a fotografia.

Já fotografei muitos casamentos e em 2013 tive a alegria de ser premiado com o Prêmio Wedding Brasil de Fotografia. Só aumentou minha certeza de que cada casamento é uma história única, cada casamento merece uma narrativa especial e inesquecível. Estou sempre buscando a melhor forma de contar uma história.

Sou adepto da fotografia documental, que pede envolvimento e sensibilidade do fotógrafo. Gosto de me envolver com as pessoas, de saber da história do casal, de participar dos acontecimentos. Procuro interferir o mínimo possível, mas estou sempre atento aos detalhes, aos sorrisos, às surpresas.

Leia aqui minha entrevista sobre Fotografia Documental no blog da revista Noivas Rio.